quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Esperemos que o leão não comece o jogo assim.
De perninha aberta aos alemães...
Espero um grande jogo do Sporting.
Saudações

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se voltas a falar mal do Benfica, é assim que ficas!

...boa chefe de familia!?!?!?!

Aposto que esta senhora não leva porrada do marido quando o clube dela perde...,e mais ela preferia ser uma mulher da vida do que desse clube de labregos....eheh
é um exemplo...
Os filhos nuncam vão passar fome...e ela será uma eterna vencedora!!
miau

domingo, 8 de fevereiro de 2009

sábado, 7 de fevereiro de 2009

E eu q pensava q era preciso ser um careto para ganhar tudo o q ele ganhou!!

Ainda este ano ganhou 14 medalhas e já não deixam o rapazinho descontrair....


In case you missed it, a photo of Michael Phelps was published in a British tabloid showing the eight-time Olympic gold medalist smoking marijuana from a bong. Although many of his teammates are supporting him, USA Swimming is not. It's suspending him from competition for three months and the financial support that comes with it. By making an example of him, USA Swimming is sending a strong message to other swimmers and millions of fans that drugs are not appropriate for anyone, especially athletes.
This isn't the only bad news. Right before the 23-year-old Sportsman of the Year found this out, Kellogg decided to drop its sponsorship in response to the photo. They stated, "Michael's most recent behavior is not consistent with the image of Kellogg. His contract expires at the end of February and we have made a decision not to extend his contract." Phelps's other sponsors, including Speedo, Omega watch, and Visa, are sticking by him.
Although Michael apologized for his actions, saying that he feels awful that he let anyone down, he's accepted the outcome and is committed to work hard so he can earn back everyone's trust. Do you think this punishment is fair or too harsh?

Afinal até os melhores sabem descontrair....
Desde q não façam do exemplo um vicio...
Se nunca provaste, tb não tentes agora...
Tempos de Crise!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Instalação de "chip" nas matriculas!! NÃO!

O dispositivo vai possibilitar o reconhecimento de viaturas acidentadas, abandonadas, roubadas ou desaparecidas. A instalação de «chips» na matrícula nos veículos motorizados não deve demorar mais do que seis meses.
O Presidente da República, Cavaco Silva, promulgou a autorização legislativa que vai permitir ao Governo criar a futura lei no prazo de 300 dias. O objectivo é facilitar o trabalho das forças de segurança, nomeadamente nas operações «stop».
O «chip» vai permitir fiscalizar de forma rápida o seguro do veículo e a inspecção periódica. O dispositivo vai possibilitar também o reconhecimento de veículos acidentados, abandonados, roubados ou desaparecidos.
Vai ser possível cobrar portagens e outras taxas rodoviárias através do «chip». À partida, o dispositivo vai ser instalado na matrícula de cada viatura e custará cerca de 10 euros. A despesa vai ficar a cargo dos condutores. A medida visa reforçar a segurança rodoviária, mas já está a levantar polémica, uma vez que a informação contida no aparelho pode colocar em risco o direito à privacidade dos cidadãos, previsto na Constituição. Cavaco Silva não levantou dúvidas sobre a constitucionalidade do diploma, mas chamou a atenção para a necessidade de salvaguardar a esfera privada dos cidadãos através de legislação futura. O Presidente da República exige que os dados pessoais sejam objecto da maior reserva e sejam acompanhados de um sistema que garanta o sigilo.

Ainda nos vão controlar mais ?!?!

EU NÃO QUERO!!!

Mais uma palhaçada do nosso governo e que pretende encher o bolso a mais uns quantos....

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Menino Inteligente!!

No tribunal, está em andamento um processo para a custódia do filho de um casal recém separado, o juiz pergunta ao garoto:- Filho, você gostaria de ficar com a sua mãe ou com o seu pai.Ele pensa um pouco e responde- Com nenhum dos dois. Quero ficar no Benfica.- No Benfica, mas porquê?- Porque o Benfica não bate em ninguém.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rossi: «Yamaha deste ano é mais rápida»






O campeão mundial Valentino Rossi afirmou que a Yamaha deste ano é mais rápida do que a anterior.
A Yamaha apresentou a nova moto, a M1. O hexacampeão Valentino Rossi acredita que poderá conquistar com ela mais um título na sua carreira.
«Tive a oportunidade de experimentar o protótipo após o GP Valência. Foi em Jerez de la Frontera e alcancei bons tempos. A moto parece melhor e fui mais rápido do que em 2008.»
Rossi disse estar «muito confiante» para o início do campeonato, que começa em Abril no Qatar. Em relação aos principais adversários, dois: Casey Stoner e Daniel Pedrosa.

"Tive a chance de testar o protótipo de 2009 e fui muito rápido. O equipamento parece melhor e superei o tempo da moto de 2008. Estou muito confiante. Ainda estamos no início do trabalho e precisamos usar os próximos meses para evoluir com a M1", disse Rossi, que espera uma batalha dura pelo título deste ano. "Em 2008, tive dificuldades porque precisei dar o máximo de mim para vencer. Agora será ainda mais complicado porque meus adversários querem revanche".